loggado
Carregando...

[Review] Glee S04E01 - The New Rachel

Nova era no McKinley High , novas vidas em Nova York e a promessa de muitas surpresas na vida dos (ex) losers mais amados da TV ame...

Nova era no McKinley High, novas vidas em Nova York e a promessa de muitas surpresas na vida dos (ex) losers mais amados da TV americana.

Mexer na estrutura narrativa de um seriado não é novidade alguma, mas quando bem executada, imprime não só aquele ar de renovação do qual muitos necessitam depois de anos no ar, como também serve de atrativo para quem acha que cansou de mais do mesmo. Todos temiam o destino de Glee depois da emocionante finale da terceira temporada, os garotos que acompanhamos por três temporadas, cresceram e consequentemente tiveram que seguir cada qual o seu rumo e mesmo que alguns dos antigos integrantes do Glee Club continuassem na escola, a triste sensação de não ver mais Rachel, Kurt, Santana, Finn, e companhia era palpável. Mas vieram os contratos renovados e as declarações de que os planos de expansão da série iriam surpreender e agradar a todos.

Pois Glee fez, apostando em seus personagens mais icônicos, para expandir seu mundo musical, ganhamos Kurt e Rachel (Kurchel S2!) em Nova York, e se a outrora diva do coral do McKinley era um estrela em Lima, vai perceber que agora é só mais uma na constelação desse novo universo e a excelente personagem de Kate Hudson já se mostra um bom contraponto, some isso a Carmen Tibideaux, pronto as possibilidades já me animam.

Em Lima as já tradicionais audições para o Glee Club começam, com o diferencial de que a prancheta do Prof. Schue precisou de mais folhinhas no quadro de avisos, nem consigo escolher o que mais me deixou feliz. Mas de antemão, palmas para Unique/Wade, apesar de ter torcido para Lindsão na primeira do The Glee Project, Alex chegou mostrando quem merecia o prêmio e a nova diva do McKinley, roubou a cena até da nossa genial Brittany (Ainda que ela não podia passar sem o comentário pontual sobre o novo visual da Mercedes), logo “UniqueeyesOnFire”, simples assim.

Mesmo Blaine ganhando a disputa por quem seria a “Nova Rachel”, já tenho quase certeza que é em Marley onde os holofotes estarão, a nova personagem foi amor e fofura em todas as cenas, Ryan Murphy já tinha dito que íamos se apaixonar a primeira vista, mas a nova moça é um buraco negro de carisma, acho que desde a entrada de Coach Beiste eu não gostava tanto de um personagem novo, o plot envolvendo a mãe da garota, por mais cliché que seja, emocionou na medida certa.

Com um episódio redondinho e emocionante, onde todos tiveram tempo de brilhar, Glee me deixa com orgulho de ter dado uma chance para ela, foi promissor, foi envolvente, as escolhas musicais foram das melhores, pedir mais o que? Depois dessa é hatersgonnahate, pois amor maior não há por uma série.

Gleeksgonnagleeks: Piada com Game of Thrones me fez rir ainda mais que a do new style da Mercedes.
Gleeksgonnagleeks [2]: Quase sem Sue e completa ausência de Becky e Emma. Sad!
Gleeksgonnagleeks [3]: Burt Hummel, um dos personagens mais apaixonantes já criado na televisão.
Haterscanbehate: Confesso que se tudo o que a nojentinha da Kitty disse para Unique e Marley tivesse saído da boca de Santanão, eu teria urrado de tanto rir.
Haterscanbehate [2]: Mesmo com uma excelente voz, o meio irmão do Puck foi bem O.K.!

Músicas do Episódio:
Sister Christian (Night Ranger) – Brody Weston
Call Me Maybe (Carly Rae Jepsen)– Wade/Unique, Blaine, Tina e Brittany
Americano/Dance Again (Lady Gaga/Jennifer Lopez)– Cassandra July
Never Say Never (The Fray) – Jake Puckerman
New York State of Mind (Barbra Streisand) – Rachel Berry e Marley Rose
It’s Time (Imagine Dragons) – Blaine Anderson
Chasing Pavements (Adele) – Marley Rose

Reviews 3398577463159143718

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item