loggado
Carregando...

[Review] Modern Family S04E02 - Schooled

Phil’s-osophy , a venda nas melhores livrarias!



Phil’s-osophy, a venda nas melhores livrarias!

A Season Premiere de Modern Family veio a ser um teste. A terceira temporada não foi uma constante exemplar e também tinha o simples fato de a série ter novamente dominado o Emmy. O primeiro episódio foi ótimo, mas agora Modern Family veio com o que sabe fazer de melhor: comédia.

Por causa do debate presidencial americano, Modern Family foi obrigada a pular uma semana, tendo assim que apresentar dois episódios em sequência. Eu não vou escrever uma review adjunta por que não faz meu estilo, mas você não pode deixar de conferir a minha review do terceiro episódio.

Schooled traz à tona alguns arcos da temporada passada como ida da Haley para a universidade pública. Bem, finalmente né? A série estava prometendo sua ida para a faculdade há duas temporadas. É essencial o desenvolvimento de plots da temporada passada. Esse, aliás, rendeu ótimas gargalhadas com Phil e Claire, dois atores que fizeram um show de diálogos afiadíssimos, e com um timing de comédia perfeito.

Uma vez conversando com amigos sobre Modern Family, cada um se expressou sobre o seu personagem favorito e era unânime a escolha de Phil Dunphy como o personagem mais engraçado da série. Até que o sempre alerta Eduardo disse que a maioria das pessoas só gosta do Phil por que ele é bobo e, como todo bobo, faz bobagens. Eu concordo, mas sim, eu gosto da baboseira do Phil, por que é muito engraçado. O livro em couro sobre sua filosofia de vida foi hilário, com destaque para: “Observe o pôr do sol ao menos uma vez por dia”. Todos do núcleo Dunphy estavam muito bons, exceto a Alex, que poderia ser mais bem aproveitada.

E do outro lado da cidade, Lily vai para o seu primeiro dia no jardim de infância. Eu não consigo me lembrar como o meu primeiro dia foi, mas eu tenho quase certeza que ninguém puxou meu cabelo e que meus pais não fizeram nenhum barraco. Mas como essa não é “normal Family” e sim “modern Family” eu não fiquei preocupado. Se na Premiere a melhor parte do episódio foi as posições sexuais dos bichos de pelúcia, esse foi Cam e Mitchell explicando a lógica dos símbolos sexuais que não de dão bem. Eu nunca soube desse embate entre Lésbicas e Gays, mas para mim foi tudo muito engraçado como a parte os eles falam da profissão de cada um.

Como de praxe o trio mais fraco foi o Pritchett. Para mim já deu esse negócio de Manny adulto... vamos colocar ele interagindo com o Luke, que rende quatro vezes mais. A historinha de ir aprender como cuidar de bebês não foi lá muito engraçada, mas eu sempre adoro ouvir as histórias da Glória sobre sua infância na Colômbia, tipo sua babá Dona Cabra.

Enfim, uma ótima sequência para Modern Family, mas só irá ser relembrado se a sequência for do mesmo nível que Schooled. Parabéns a Modern Family por mais esse poço sem fim de humor!


Observações:

- Mãe comprando preservativos pro filho. Não tem nada mais constrangedor.

- A seguir uma pequena preview do mais novo sucesso absoluto do mundo das séries, Phil’s-osophy:

“Sempre olhe nos olhos da pessoa, mesmo as que forem cegas, só diga: Estou te olhando nos olhos.”;

“A vida não aceita imitações, mas se quiser eu sugiro Julia Child, porque é fácil.”;

“Aprenda com os periquitos. Se sentir-se sozinho, coma na frente do espelho.”;

“Nunca tema alcançar as estrelas, pois se cair, você ainda terá um PALraquedas.”;

“Case com alguém que fique sexy quando parece desapontada.”;

“Idosas negras fazem o melhor cá gelado.”;

“Sucesso é 1% inspiração, 98% transpiração e 2% atenção aos detalhes.”;

“Pode aprender muito sobre uma pessoa lendo sua biografia.”;

“Se ama algo, liberte-o, a não ser que seja um tigre.”;

“Se você estiver em uma encrenca, colocar um giz entre seus lábios e nariz, cria um ótimo bigode falso”;

“Quando a vida te der uma limonada, faça limões.”

Reviews 6028226935829358203

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item