loggado
Carregando...

[Review] Modern Family S04E03 - Snip

Roupas de grávida vieram com tudo neste verão!



Roupas de grávida vieram com tudo neste verão!

O forte de Modern Family são os seus atores, isso é indiscutível, mas de uns tempos para cá alguns personagens da série começaram a ficar desgastados e não têm mais o mesmo peso que no começo. Esse é o caso de todo o núcleo Pritchett, com certo destaque para a colombiana Glória, cujo sotaque mais irrita do que faz rir.

Os gritos da glória na primeira temporada, eu lembro, eram impagáveis. Na segunda temporada ficou um pouco mais sem graça, nada que afetasse o quadro geral, mas na terceira temporada os seus gritos foram tão mais infelizes e em situações tão avulsas que a personagem perdeu a graça.

Mas não tem nada como um bom episódio para reverter essa situação. A série entregou simplesmente ótimos plots para Glória e Manny, com toda aquela situação das roupas que não servem e a barriga rapariga de fora foi a melhor parte do episódio. Eu não acho que a minha antipatia com a personagem seja culpa da Sofia Vergara, muito pelo contrário, eu amo a atriz, mas nem tanto o personagem. Teve um ótimo gosto ver a chama de paixão que eu sentia pela personagem se reacender.

Até mesmo Manny, que só funciona quando interage com Luke, foi bem desenvolvido. Como ele sempre está de olho, mandou muito bem em toda aquela situação embaraçosa de ter que falar que a mãe está gorda. Eu não queria estar nessa situação. Eu acho que o problema do Manny é a sua mania de sempre se achar o “adulto” da família. Esse tipo de arco é algo muito recorrente na série, o que dificulta a simpatia pelo personagem.

Jay e Phil como sempre estavam ótimos, tendo um timing perfeito quando estão juntos. Toda aquela situação da vasectomia é um assunto muito comum na sociedade atual e cada vez mais casais estão aderindo ao simples procedimento de corte. Enquanto Jay está preocupado com o sexo do bebê, Phil está com ter o – pau – cortado. Desde o episódio da “massagem” na temporada passada eu nunca mais vi os dois tão bem em cena.

Claire estava fantástica, não é a primeira vez que ela lida com a prévia rejeição dos filhos. Ela raspando o cabelo da gótica foi muito hilário, eu simplesmente adorei. A moda gótica já passou, mas a Alex tentando se enturmar e a Haley, como sempre cortando as asinhas dela, foi realmente divertido.

Também tivemos Cam e sua fantasia de sereia para gatos, a coisa mais ridícula que eu já vi na vida. Não dá pra acreditar que ele gastou dois meses da vida dele naquilo. Ele não fez jus ao episódio passado onde esteve sensacional, mas não significa que seu momento drama na loja de roupas não foi hilário.

Enfim, mais um episódio de Modern Family que me fez divertir. Acho que é por isso que a chamo de melhor série da atualidade. Tomara que continue assim. Até semana que vem!

Observações:

- Dizer para uma grávida que ela tá gorda é suicídio.

- Acompanhe a seguir o lado mais fashion do Cam! 

Reviews 1591161535844029335

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item