loggado
Carregando...

[Review] Modern Family S04E04 - The Butler's Escape

Lily, procurada em quinze estados por pressão psicológica aguda e chantagem.



Lily, procurada em quinze estados por pressão psicológica aguda e chantagem.


Modern Family volta embalada por uma ótima sequência de episódios, cada um melhor do que o outro. E eu posso dizer com certeza que esse quarto episódio, intitulado The Butler's Escape, cumpriu seu dever e proporcionou ótimos momentos de pura comédia que somente Modern Family consegue atingir.

Eu falo com muita alegria que recuperei minha fé na série, porém com certo receio. Ano passado a série também conseguiu emplacar vários episódios sensacionais logo no início da temporada, se perdendo no caminho e ao chegar ao final, estava totalmente desinteressante. Então é torcer para que a série não desça do pedestal que está no momento.

Afinal, a série é reverenciada pela crítica internacional e leva prêmio após prêmio. Não faz sentido a série simplesmente sair da estrada do sucesso e pegar o caminho do desapego. Pois bem, falado isso vamos ao episódio.

Eu amei a volta do Cameron à escola. Ele de dona de casa não estava virando desculpa para toda e qualquer briguinha chata com o Mitchell. Sem isso a série fica com mais flexibilidade para novas situações. Como ele ficou se gabando desde o início do sucesso que iria ser sua primeira aula, já dava para perceber que ninguém ia gostar dele.

Como explicar a minha cara quando ele começou a cantar o rap do nome dele? Realmente, Cameron é meu personagem favorito. Ele é engraçado e o ator Eric Stonestreet consegue passar todo o constrangimento do personagem, não é atoa que ele ganhou o Emmy de melhor ator coadjuvante.

Mitchell e Lily também foram impagáveis. A garota está desde o começo da temporada simplesmente BULINANDO os pais dela. Começou com a chantagem emocional sobre o irmão, depois os pegas dela com o garoto da creche e agora comparando os dois pais em situações domésticas. Lily megaevil! Quem sofre mesmo é o Mitchell, que tem que procurar a garota na geladeira.

Gloria, Jay e Manny estavam todos maravilhosos, cada um do seu jeito. Se na temporada passada os três estavam péssimos em certos momentos, essa situação se reverteu agora. A história do ronco foi engraçadíssima e o Manny delatando o padrasto foi como voltar aos velhos tempos. Como o episódio foi mais focado no clã Dunphy eu não tenho muito que comentar dos três, mas a parte onde Glória pergunta se ela é uma porca ou um velho é bem legal.

E então, Luke deveria ser mágico ou não? Se tem uma coisa que sempre funcionou em Modern Family foi o relacionamento entre Phil e Luke. Talvez porque os dois sempre são bobos de um jeito muito fofo e divertido. Como sempre, no final teve uma mensagem positiva do Phil para cima do Luke, uma verdadeira amizade entre pai e filho.

Outro plot meio desconexo desse episódio foi o da Alex. Ela virou vaca porque sua irmã não está mais lá pra ocupar esse espaço? Bem, realmente não importa que não foi tão engraçado como o resto do episódio. A parte onde a Haley fica toda quenga pra cima da Alex é muito boa.

Observações:

- Claire sempre invejosa perguntando quanto a Gloria engordou. Ri muito.

- O fim do mundo vai acontecer quando a Lily encontrar uma pá. (Piada interna para PLL lovers).

Reviews 3856695178486945569

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item