loggado
Carregando...

[Review] Modern Family S04E05 - Open House of Horrors

Coleção Halloween "Chora Recalque" nas lojas mais próximas a você!


Coleção Halloween "Chora Recalque" nas lojas mais próximas a você!

O último episódio de Halloween em Modern Family, em minha opinião, foi o melhor da série até agora. Sendo ele o sexto episódio da segunda temporada, “Halloween” foi muito elogiado entre os críticos e bem falado pelo público em geral. Sendo assim, não há porque não deixar as expectativas lá em cima. Eu amei esse episódio de Modern Family, acho que honrou o último episódio do Dia das Bruxas, e eis o porquê:

Bem, assim que eu vi os pirulitos gigantes de papelão no inicio do episódio eu já percebi que tudo aquilo seria espetacularmente bom, principalmente com a primeira tirada do episódio que foi o simples fato do Luke LAMBER um papelão. Faz-se necessário falar que na temporada passada não tivemos a presença de um episódio de Halloween, mas “Open House of Horrors” fez questão de nos dar um flashback do que aconteceu.

Claire, em um dos seus momentos “Diva assustadora” acaba mandando um homem para o hospital com a sua recepção um pouquinho mais forte do que a Secretaria de Saúde indica. E como consequência, a sua tão famosa “Casa do terror” sumiu do mapa e mais nenhuma criança quer dizer doces ou travessuras para os Dunphy.  Bem, pra falar a verdade, todas as cenas onde Claire apareceu foram ótimas e engraçadas, principalmente quando Claire estava fazendo poses malignas para o Phil e ele não a via.

Uma das coisas que eu sempre quis que mostrassem na série foi um pouco mais do lado empreendedor do Phil. Afinal, nós sabemos que ele é corretor de imóveis e tem várias ideias engraçadas na hora de vender, como por exemplo: Dar doces em troca de mensageiros para avisar os pais da mais nova casa a venda. Phil, sempre dentro da caixa, e vá entender o que isso significa.

E não é que eu quase pensei que teríamos o plot “fase dos 40” pra cima do Jay? Deus ouviu minhas preces e os roteiristas não fizeram essa burrada. Primeiro porque, vamos combinar, ele já passou da idade e também porque não cabe esse plot em episódio de Halloween, né gente? Sorte nossa foi que tudo que tivemos foi uma insensível queda de charme e uma flertada num transexual! Eu gosto muito do Jay e essas situações inusitadas.

Outra que continua ótima é a Glória e a sua gravidez colombiana, que fica cada vez mais engraçada. Todo mundo sabe que as grávidas ficam com os hormônios um pouquinho mais a flor da pele e não é muito bom estressa-las. Não considero a Sofia uma atriz exemplar, talvez pelo fato que ela se apoia demais no seu sotaque. Porém, nesse episódio ela não me pareceu perdida e as suas constantes gritarias sempre são muito bem recebidas no U.S.A.

Agora indo para o outro arco do episódio, eu sempre soube que os dois ainda não tiveram “a conversa” com a Lily. Não, não a de como nascem os bebês, mas sim a “quem é minha mãe?”. Claro, a criança ainda é nova demais para entender realmente como as coisas funcionam, mas como isso é um tema muito importante eu duvidava que a série fosse continuar por muito tempo sem falar sobre isso. E eu realmente me emocionei com a cena onde Lily se veste igual ao Cam. (Juro que ouvi gente falando que os roteiristas quiseram deixar subentendido que o Cameron é a mãe da relação).

Observações:

- Glória com aquele vestido justíssimo e parecendo uma baleia, pena que ninguém tirou foto pra Claire dormir melhor o resto da semana.

Reviews 1317475004848558865

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item