loggado
Carregando...

[Review] Dexter S07E06 - Do The Wrong Thing

“Quando se gosta de matar, não é possível apenas parar.” Spoilers abaixo:


“Quando se gosta de matar, não é possível apenas parar.”

Spoilers abaixo:

Desde sua primeira aparição, soubemos que Hannah teria, de alguma forma, alguma conexão com Dexter. Surgindo como a menina influenciada, ela teve relação com um criminoso durante sua adolescência, levando-a ao reformatório. Quinze anos depois, aparece para ajudar o Departamento de Polícia de Miami a encontrar os corpos das vítimas de seu antigo amante. No episódio passado, vimos que, durante a análise de um dos corpos encontrados, Dexter encontrou evidências de que ela teria matado uma mulher. Ela, de uma maneira subjetiva, confirma, e Dexter consegue mais um nome para sua lista. Teria Hannah parado com os assassinatos?

Esse episódio veio para amarrar algumas pontas soltas. Várias pessoas estavam bastante incomodadas com o fato de Lumen (quinta temporada) ter sido esquecida durante as discussões entre Debra e Dexter. Com novas descobertas, LaGuerta conta a Deb que acredita que o BHB tenha um ajudante, o que força Dexter a reviver sua antiga inquilina e ajudante. Debra fica chocada com o fato de que, poucos meses após a morte de Rita, Dexter tenha colocado uma amante e ajudante na mesma casa.

Somos apresentados também à Sal Pierce, um escritor que vai ao Departamento conseguir novas informações do caso de Wayne Randall, para atualizar um livro que escreveu sobre os assassinatos. Dexter, em sua busca por informações de Hannah, conversa com Sal, que diz acreditar que a mulher matou alguém com Wayne, e que não parou por aí. Em troca dessas informações, o escritor pede ajuda a Dexter para armar um encontro com Deb. Durante o encontro, Sal revela as mesmas informações para Debra, que se mostra desconfiada, uma vez que Dexter disse que não havia nada errado com os padrões de sangue do corpo, o que foi contestado pelo analista de Pierce.


Ao longo do episódio, uma série de visitas acontecem entre Dexter e Hannah. Dexter continua visitando-a na tentativa de conseguir provas de que Hannah não parou de matar e, assim, poder colocá-la em sua mesa. Durante investigações, entre elas na casa de Sal Pierce, Dexter descobre pessoas ligadas a Hannah que morreram de “ataque cardíaco”. Procurando mais a fundo, descobre que, na verdade, Hannah utiliza um veneno indetectável extraído de uma certa planta em suas vítimas, o que confirma a teoria de Dexter e de Sal. Em uma das visitas na casa de Hannah, para procurar pela planta, Dexter é surpreendido e, num impulso, convida Hannah para um encontro que ela, relutantemente, aceita.

A cena final, do encontro, começa normal: seringa no pescoço, corpo enrolado em plástico... o que surpreende é o fato de que Dexter não mata Hannah. Por algum motivo, este a liberta e a beija. Estaria Dexter confiando, novamente, na pessoa errada? Veremos o caso de Miguel repetido?

P.S.:  Como assim Batista quer se aposentar? Não podemos perder um personagem tão legal quanto ele!

P.S. 2: Caso do Quinn está bastante repetitivo, mais uma vez vemos que ele é corrupto e subornável... Será a sua relação com Nadia que vai forçá-lo a sair dessa?
Reviews 1275619068750396577

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item