loggado
Carregando...

[Review] Modern Family S04E06 - Yard Sale

 127 horas modernas.


 127 horas modernas.

Já posso dizer que virou rotina elogiar essa temporada de Modern Family. Esqueçam os erros do passado e vivam esse brilhante presente que está acontecendo. Yard Sale foi mais um episódio com uma “Venda de Garagem – Brechó”, arco esse muito recorrente na série. E como já vinhamos embalados por uma seqüência de ótimos episódios, fiquei com as expectativas lá em cima e, ao final desse, eu queria mais. Muito mais.

Se em reviews passadas eu dei um pequeno pitaco relativo a Alex e sua pouca participação na temporada, hoje não posso reclamar. A volta do acompanhante do baile foi simplesmente hilariante, principalmente as partes quando ele abre a boca e começa a falar. Claire sempre bancando a mãe desastrada não consegue consentir com o namoro entre Michael e Alex porque ela tem certeza absoluta que o menino é gay, o que ele é, obviamente.

É um fato consumado que os homossexuais assumidos, em sua maioria, demoraram a aceitar sua sexualidade. Uma boa parte passou pela fase do “querer ser hétero a todo custo”, namorando garotas, passando até a ter certeza da sua opção somente pelo fato de beijá-las. Esse é o caso do Michael e nem aqui, nem na China, a série consegue me convencer que o garoto é hétero. Dois exemplos disso são Mitchell e Cameron. Os dois tiveram sua cota de namoradas na adolescência, mas só depois de algum tempo eles realmente se aceitaram.

Bem, saindo do plot da homossexualidade para o plot da obesidade, voltamos com a crise de peso do Cameron que é sempre recorrente em Modern Family. Eu ri das tentativas falhas do Mitchell esconder as calças, porque quando se trata de peso e Cam, nada é definitivo.

Uma das coisas que eu não sabia era a “motofobia” que o Phil tem. Sabemos que de vez em quando ele sente a obrigação de mostrar sua masculinidade para Deus e o mundo – Jay, e as cenas do Phil gravando um vídeo estilo 127 horas só porque estava preso embaixo de uma moto há 30 minutos foi muito boa, no momento que vi o enquadramento da cena e a posição das câmeras, fazendo um paralelo ao filme, eu ri muito.

Observações:

- Boneco Colombiano já está em pré-venda, compre agora. (Roupas vendidas separadamente).

- Jay + pessoas = FAIL
Reviews 6025107467725908515

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item