loggado
Carregando...

[Review] Dexter S07E11 - Do You See What I See?

Penúltimo episódio definindo os limites entre amor e ilusão. Spoilers abaixo!


Penúltimo episódio definindo os limites entre amor e ilusão.

Spoilers abaixo!

Desde a promo deste episódio, eu já tinha certeza que não me decepcionaria, e logo na primeira cena já confirmei as suspeitas. Adoro episódios que mudam a forma temporal de exibição, e quando este episódio mostrou o futuro, mesmo que em uma ilusão de Dexter, já ganhou alguns pontos positivos comigo. Do You See What I See? foi essencial para a trama, uma vez que encaminhou tudo para a season finale de maneira satisfatória, destaque para a armação de LaGuerta.

É Natal, clima de festa e celebração, todo mundo está feliz, certo? Errado. Hannah descobre que Debra está investigando seu passado e resolve dar um presente para a cunhada. E o que melhor do que vários comprimidos dissolvidos em água? Debra sofre um acidente e tenta provar que Hannah é responsável. Dexter não acredita, e quando confronta a amada, eles discutem e Hannah acha que é melhor eles darem um tempo até Dexter decidir qual o futuro que ele deseja.

LaGuerta continua desconfiada, e Matthews interroga Dexter acerca das suspeitas sobre quem é o verdadeiro BHB. Para evitar desconfianças, arma uma cena numa casa de barco, alegando que tudo era de Doakes, o que elimina as dúvidas do antigo capitão, mas não as de LaGuerta.  Ela faz uma armação para liberar o líder da gangue que assassinou a mãe de Dexter, na esperança de que este tente se vingar. Na última hora, quando descobre que o Departamento de Polícia teve enorme influencia para liberar o assassino, Dexter foge, escapando por um tris das garras da capitã.


Dexter encontra uma garrafa de água no carro de Debra, e quando pede uma análise, descobre que Hannah realmente dopou sua irmã, sendo responsável então pelo acidente. Ele então dá a Deb a caneta envenenada usada para matar Sal Price, abrindo a brecha para a prisão de Hannah.

Eu já esperava que no final Dexter teria que escolher entre Debra e Hannah, mas fiquei triste de ver que esse foi o final da relação deles, realmente queria que desse certo. O futuro que Dexter imaginava era realmente bonito, mas como dito pelo mesmo, pura ilusão. E que venha a season finale!


P.S.: Batista, não nos abandone!

P.S.2: Como não se arrepiar com Hannah falando “você deveria ter me matado”?
Reviews 1386189689505232709

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item