loggado
Carregando...

[Review] Nikita S03E05 - The Sword's Edge

Perigo interno.


Perigo interno.

Este episódio de Nikita foi focado em escolhas. Voltando de um pequeno hiatu - culpa da semana de ação de graças - a série fez mais um ótimo episódio, mantendo o nível de qualidade que vem apresentando durante toda a temporada. Quando se mata alguém, é esperado que isso te mude para sempre, mas quando você começa a não ter remorso de tirar a vida de pessoas, aí meu amigo, a coisa pega fogo.

Começa o episódio com uma cena do Presidente do Uzbequistão torturando um Agente da Division. Com o decorrer do episódio soubemos que, na verdade, ele era um ex-agente da organização chamado Markov, que ascendeu ao poder com a ajuda da oposição. Ryan não podia deixar essa passar, afinal, ele é um dos 30 que não voltaram a Division quando lhes foi requisitado. Convenientemente, Markov iria fazer uma visita à Presidenta e essa seria a chance perfeita de capturá-lo. Em uma reviravolta política na obscuridade que é a mente dos roteiristas da série (Craig Silverstein e Juan Carlos Coto), o personagem que era originalmente vice-presidente dos Estados Unidos, agora ocupa o cargo mais alto da política Americana: o de Presidente. Como? Ninguém sabe e provavelmente nunca iremos saber.

Uma coisa que me impressionou durante o episódio foi a atuação de Noah Bean como Ryan Fletcher. Eu só fico imaginando a pressão que ele deve sofrer ao comandar a Division. Eu não fiquei surpreso ao ouvir sobre o plano de contingência, afinal, a Division é uma corporação que, para todos os fins, é cheia de gente que foi condenada pela justiça. Escolher ligar para a presidenta e avisar sobre o Markov, correndo o risco de eliminar a Division? Ou não ligar e simplesmente deixar todo mundo fugir? Sorte nossa que Nikita chegou com a solução.

Achei muito boa a interação entre Owen e o Carl, seja lá quem for Carl. Que tenso você conviver com os amigos de quem uma vez você matou. Só eu que vi um pequeno clima entre Alex e Owen? Achei super chato se você observar que ela tava emplacando um relacionamento com o Sean.

Observações:

- Missão Impossível feelings total nesse episódio.

- Winter Finale is coming! Pelas imagens dos bastidores que foram divulgadas nos fóruns sobre a série, vai ser sensacional.
Reviews 5800330317962640735

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item