loggado
Carregando...

[Review] Go On 1x12 - Win at all Costas

Go On volta com um bom episódio, bem ao seu estilo.


Go On volta com um bom episódio, bem ao seu estilo.

Depois de algumas semanas de hiato, Go On voltou com episódios inéditos essa semana. Em Win at all Costas, Ryan recebe o convite de Bob Costas, um importante apresentador de TV, para ir ao seu programa falar sobre esportes. O que não esperávamos, mesmo com toda a alegria de Ryan em receber a mensagem de Bob Costas (o que rendeu as cenas mas engraçadas do episódio), é que nosso protagonista tivesse um passado vergonhoso em suas participações na TV.

Partindo dessa premissa é que vemos mais destaque ao Sr. K, que tenta ajudar Ryan a se sair bem nessa nova participação. Sempre achei que este personagem tivesse o maior potencial entre todos os do grupo, destaco a cena do aperto de mão com Bob Costas uma das melhores. Como não podia deixar de ser, o lado dramático da série apareceu quando Ryan repreendeu duramente o Sr. K por ter feito ele pagar um mico (ainda maior que o último) na TV novamente. Eu mesmo fiquei com muita pena de Ryan ao ser questionado tanta coisa nada a ver com o esperado. Steven e Carrie também se destacaram, enquanto comentavam como Ryan era burro.

Na trama secundária tivemos Fausta dando a Anne uma grande lição e mostrando que vale a pela sorrir (parte mais dramédia do episódio) mesmo na tristeza. A sequência do aniversário da sobrinha de Fausta não foi super-engraçada, mas foi divertida e até emocionante, ainda mais com a reconciliação de Ryan e Sr. K e Fausta e Anne. No fim, este foi um episódio sobre como devemos as vezes nos colocar no lugar dos outros para entendê-los melhor. Com diálogos engraçados e outros bonitos, a série voltou muito bem.

Considerações Finais:

- Sem o apoio do The Voice, a audiência da série caiu de 2.4 de demo para 1.5, isso é literalmente muito ruim. Por sorte, se mantém dentro do padrão exigido pela NBC, mas não pode cair mais.

- Será que Sr. K vai continuar vivendo com Ryan? Isso ainda pode render episódios muito engraçados.

- E você? O que achou da volta de Go On? Deixe sua opinião nos comentários!
Reviews 4102560279581875779

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item