loggado
Carregando...

[Review] How I Met Your Mother 8x14 - Ring Up

"Lá e de volta outra vez..." Spoilers abaixo:


"Lá e de volta outra vez..."

Spoilers abaixo:

Aproveitando a onda d’O Hobbit, How I Met Your Mother entrega um episódio carregado de referências e atesta, mais uma vez, que o brilho do seriado não é Ted. Essa semana, quem rouba a cena no episódio é Robin, ao descobrir o poder de um anel de noivado. Acostumada com regalias por ser solteira, fica indignada quando Marshall a conta que o anel tem o mesmo efeito nela do que em Bilbo Bolseiro, ou então a capa de invisibilidade em Harry Potter, de torná-la invisível para os outros homens. Com direito a um número musical para ilustrar o lado bom de ser solteira, Robin consegue, mesmo sem ser “preciosa”, o destaque no episódio.

Enquanto isso, Barney também está passando por maus bocados porque tenta desintoxicar seu corpo de “ficadas de uma noite só”. Por isso tenta convencer Ted a ficar com uma menina de 20 anos em honra ao amigo. Ted rejeita, dizendo que não conseguiu estabelecer uma conexão com a garota, e não acha certo... até que o celular dela toca e ele descobre que ela é fã de Star Wars. Bem, só dos novos, pelo menos... No outro dia, Ted vai se gabar com Barney, que descobre que a garota de 20 anos é sua meia-irmã. Depois de surtar com o fato, Barney tenta casar os dois e percebe que isso era, na verdade, a prova de que estava desintoxicado das ficadas de uma noite só.

Marshall e Lily, por outro lado, foram o ponto fraco do episódio e ouso dizer de toda a temporada. Dos meus personagens prediletos, eles passaram a ser os que eu menos gosto, desde que seu filho nasceu. Não sei qual é a dos produtores, mas os plots estão cada vez mais aleatórios, nonsense e chatos, não dá mais gosto assistir. Transformaram os personagens mais maduros e estáveis da trama em dois bobos, com atitudes infantis e totalmente descartáveis. Esse episódio teve o pior plot da temporada para os dois, conseguindo ser ainda pior do que no episódio Who Wants To Be a Godparent (8x04). Quero mais histórias decentes para os dois, pra já!

No geral, How I Met Your Mother apresentou um episódio bom, mas nada extraordinário como dizem por aí. Vi algumas pessoas comentando que o seriado voltou para seus tempos de glória, mas acredito que está bem longe disso. Os produtores e os roteiristas estão acertando na mão novamente, o nível está aumentando, mas ainda falta um pouco para voltarmos para o seriado que me fazia gargalhar durante todo o episódio.

P.S.: Roteiristas desmistificaram outra teoria, a de que a irmã do Barney seria a mãe. Acho que estamos chegando perto de conhecer sua verdadeira identidade.

Frase do Episódio: É sério Ted, se passar por alguém só pra se dar bem? Isso é vergonhoso! (Barney)
Reviews 406169029502745376

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item