loggado
Carregando...

[Review] Modern Family 4x11 - New Year's Eve

Um ano novo repleto de histórias.


Um ano novo repleto de histórias.

Modern Family é uma série espetacular e merece todos os prêmios que leva. Eu nunca antes vi uma virada tão sensacional no jogo, uma melhora tão expressiva. Já virou tradição eu falar de como a série está absurdamente melhor que a temporada passada, então hoje eu não irei me aprofundar nesse assunto. Hoje, tudo é sobre o agora.

Eu não me lembro de um episódio relacionado com o ano novo na série. Ótimo, porque assim posso chamá-lo de uma novidade muito bem-vinda. O roteiro de New Year's Eve foi primoroso em destacar de forma regular todas as histórias, dando atenção a todos os núcleos e não deixando ninguém de fora. Explorarando os bons personagens de uma forma mais madura, como o Luke e o Manny.

Já falando deles, o quão surpreso eu fiquei ao saber a idade do Luke. Pra mim ele ainda tinha 11 anos e tentava atormentar as garotas da classe dele, não que isso desfavoreça todas as cenas dele tentando se dar bem com a menina, tudo muito genial para falar a verdade. Já o Manny continuou com o seu jeito pomposo de ver a vida e conquistar garotas, e pelo visto, as suas sessões de terapia e drinks andam muito bem.

Eu achei hilária a ironia de que são as irmãs querendo agir em relação ao Luke trazer uma garota para casa. Mais engraçado ainda foi elas não sabendo lidar com a situação, afinal, as duas (principalmente a Haley) trouxeram muitos meninos para casa – para tristeza da Claire.

Fora da casa dos Dunfhy’s, Jay planejou um final de ano para a parte adulta da família em Palm Springs. Não preciso dizer que as coisas não deram muito certo. Primeiro porque o hotel estava caindo aos pedaços e segundo porque o funcionário é um ta-ra-do nudista. O que falar da cena da Claire e do Phil na gruta, pelados, quando um monte de gente começa a tirar a roupa e entrar lá junto com eles? O pior é que os dois estavam na maior fossa, não tinha rolado nadinha o mês de dezembro inteiro. É por essas cenas que a Julia Bowen merece ganhar o Emmy de Melhot Atriz Coadjuvante todos os anos.

Pelo menos a noite deles foi tão embaraçosa quanto à do Mitchell e do Cameron, que bateram pé a noite inteira a procura de um lugar pra se sentirem mais jovens. Pois conseguiram, chegaram num lugar onde só tinha gente 30 anos mais velhos que eles. Bom, pelo menos bebidas grátis eles conseguiram, não é?

As crenças de Glória são sempre espalhafatosas e talvez até um pouco preconceituosas com o povo Colombiano, mas não deixa de ser engraçado. Ela grita, Jay dá, ela grita novamente, Jay dá, e é assim que ele consegue o que quer, não chupando uvas no final do ano. Mas não da pra dizer que ela não é sortuda. Como ela mesma diz, saiu da favela pra ir namorar um cara muito rico e passar o Réveillon em Palm Springs.

Observações:

- Eu morri todas as vezes que o pessoal falava que a Haley ia cuidar das crianças mas depois faziam uma cara de “até parece”.
Reviews 8142591634220700026

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item