loggado
Carregando...

[Review] Modern Family 4x13 - Fulgencio

"Don't ask about my business."


"Don't ask about my business."

Modern Family está em sua melhor fase, e acho que já era hora de se admitir isso. Muitos ainda estavam, ou até estão, duvidando que a série consiga voltar aos primórdios da primeira temporada (que muitos consideram a melhor da série, inclusive eu). Eu até poderia usar várias palavras para rebater tais descrentes, mas não faria sentido perder um precioso tempo, quando eu posso simplesmente recomendar que a pessoa assista ao melhor episódio da temporada até agora, Fulgencio.

Quero começar comentando da ótima participação que foi Elizabeth Peña, interpretandoo a mãe de Gloria, Pilar. Confesso que eu estava esperando um pouco mais de gritos e histeria, mas mesmo assim foi divertidíssimo conhecer a mãe da nossa querida Gloria. E eu também gostei da irmã de Gloria, Sofia, que é uma moça não muito moderna. Achei sensacional esse plot da "irmã que roubou a minha vida”, bem no estilo novela latina, e nem sei o que falar do momento das recordações, Sofia é um pouquinho azarada mesmo. Por um erro do destino, poderia ter ficado com uma mansão e um marido rico.

Mas acabou que a Pilar deu mais problema que o previsto, e eu tenho certeza que o Jay concordaria comigo. Fulgencio? Nada contra, não, mentira, TUDO CONTRA. Você tem que odiar muito seu filho para dar um nome desses para ele. Ótima também foi a analogia sugerida pela Claire de que o Jay é o Phil, que com o decorrer do episódio, se prova verdade.

Falando de Phil, rachei. Gente, o que foram aquelas sequências finais dele fazendo o juramento dos padrinhos, enquanto o Luke mostrava seu Satanás interior pela cidade? E eles batendo a porta na cara da Claire? Com certeza a melhor parte do episódio. Nós já conhecemos a química existente entre o Ty Burell e o Nolan Gould, e como sempre dá certo, acho que deveriam explorar mais esse tipo de situação.

Mas para explicar melhor os acontecimentos, Phil tentou resolver os problemas dos filhos, já que ele é sempre ignorado nesses assuntos. Começou tratando todos com bondade, gentileza e amor. Não é preciso dizer que não deu muito certo. Então ele partiu para a radicalização e mandou seu filho atirar nos balões, soltar ratos e roubar zebras.

Enquanto isso Cameron e Mitchell enfrentam um dilema. Eles viram que a Lily começou a se tornar má (coisa que eu venho falando há algum tempo), e estavam tentando se tornar um melhor exemplo. Como, por exemplo, parar de falar mal das pessoas na frente da Lily. O que eles não sabiam era que Claire tem sido essa tal má influência, e que eles são bons pais. Achei essa a parte mais dispensável do episódio, porque não foi muito engraçada, fora a parte onde o Cameron deixa o Mitchell ir para a igreja com uma cueca no bolso.

Diário da Sofia: Onde fica o rio?

Diário da Sofia (2): Por que toda a cidade deixa as roupas com a minha irmã?
Reviews 6906483062716012516

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item