loggado
Carregando...

[Review] Go On 1x15 - Pass Interference

Tentando seguir em frente.


Tentando seguir em frente.

Go On finalmente parece ter acertado no que faltava para a série ficar realmente boa. Após o excelente Comeback Player of the Year, tivemos mais um bom episódio que conseguiu aproveitar bem as qualidades de todos os seus personagens.

No episódio da semana, lidamos com o conflito que o casal formado por Ryan e Simone causa às regras do grupo. Lauren não permite casais, mesmo com todos os outros aceitando mais que bem o novo par da série. Felizmente a terapeuta cede a pressão, o que permite que o episódio desenvolva outros plots. Assim podemos rir de uma das melhores piadas já lançadas em Go On: A semelhança de forma física entre Owen e Lauren. Para quem pensava que as humilhações do eterno Chris haviam acabado! Fausta, Sonia, Annie e Yolanda conseguiram uma boa dinâmica juntas na tentativa de encontrar um vestido para Lauren, o que fez essa parte do episódio muito divertida.

Quanto ao nosso protagonista, cada vez ele consegue ficar mais carismático, e talvez esse seja o dom de Mathew Perry. Ver Ryan em conflito por ver a ex-esposa, toda vez que estava junto com Simone foi divertido, mas ao mesmo tempo tive pena. O objetivo de Ryan desde o inicio da série é seguir em frente e superar o trauma de perder a esposa. Mas como fazer isso se ela aparece toda hora? Essa situação rendeu outras ótimas cenas: a de Ryan e Lauren no grupo de comida, a cena no hotel com o "amante fantasma", e o momento de lucidez do Sr. K (nunca tinha rido tanto com o Sr. K). Como disse, todo mundo teve bons momentos aqui, provando que os roteiristas estão sabendo lidar com tantos personagens.

Claro que as aparições de Janie iriam complicar as coisas com Simone, mas por sorte o casal só se desfez por alguns minutos do episódio. Simone aceitou a maluquice de Ryan o que fez a própria Janie liberar o marido para continuar com a sua vida, o que é muito importante no desenvolvimento do personagem e para os próximos episódios. O fechamento do plot do vestido de Lauren também foi muito bom, mostrando que Go On não precisa depender apenas de seu protagonista, os coadjuvantes conseguem fazer valer suas participações.

E entre momentos bonitos e divertidos a série vai nos cativando. Torcemos para que a audiência aumente, ou pelo menos não caia mais. A série merece mais uma temporada, está evoluindo bem e se tornando um ótimo entretenimento com seu estilo "dramédia".

Considerações Finais

- Todas as piadas comparando o corpo de Lauren e Owen foram ótimas!

- Owen vestido de noiva.

- Se até Lauren conseguiu ser engraçada, é sinal de que as coisas vão bem. Mais cenas com a concorrente dela, por favor!

- Siga @CelsoLandolfi, lá comento todos os filmes e séries que assisto. E deixe seu comentário, sua opinião é sempre bem-vinda. 
Reviews 8714610776550682517

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item