loggado
Carregando...

[Review] How I Met Your Mother 8x15 - P.S. I Love You

O apogeu e a queda de uma estrela! Spoilers abaixo:


O apogeu e a queda de uma estrela!

Spoilers abaixo:

Em um mundo dominado por tecnologia, conseguir informações sobre outras pessoas parece uma tarefa simples em meio a tantos dados disponibilizados em redes sociais. Quem nunca foi em algum perfil do Facebook pra descobrir alguma coisa que atire a primeira pedra. How I Met Your Mother, nesse episódio, trata exatamente deste tema: os famosos stalkers, perseguidores. Quando Ted está no metrô e perde a chance de conversar com uma loira, começa a elaborar planos para reencontrá-la, sem saber que ela está fazendo a mesma coisa. Quando é dissuadido da ideia por Lily e Marshal - que alegam ter se encontrado pelo destino - e desiste de sua busca, eis que essa loira, Jeanette, o aguarda do lado de fora da Universidade na qual Ted leciona.

O grupo discute sobre as circunstâncias e percebem que Jeanette ativou o alarme de incêndio propositalmente, pois foi impedida de entrar na Universidade para conversar com Ted, mas este não liga, porque adora o fato dela “não conseguir aceitar a ideia de não conhecê-lo”. Ao longo do episódio são expostas várias outras formas de perseguição de Jeanette sobre Ted, até que ele descobre que ela o segue há um ano e meio.

Porém, todo o brilho do episódio está novamente em Robin, com a descoberta de Robin Sparkles 4 ou Robin Dagger, o vídeo final da sensação teen canadense. Exibido dentro de um documentário sobre a estrela pop perdendo sua essência, somos apresentados ao clipe de P.S. I Love You, a música mais assustadora e perseguidora de todos os tempos.


Nunca seguirei em frente, sempre será você
Todos os caras que eu ficar, estarei pensando em você
Se eu me casar, ele sempre será o segundo para você
P.S. Eu te amo

Barney, obviamente, surta, e tenta descobrir o que ninguém até hoje havia descoberto: por quem Robin era obcecada a ponto de escrever aquela música. Depois de apanhar de Alan Thicke, Barney admite que é normal ficar obcecado por algo (coisa que negava até então) e Robin conta que escreveu a música para Paul Shaffer, um dos produtores.

Marshall e Lily não tiveram uma história só deles, servindo apenas de apoio para a história principal. Aliás, esse episódio desmentiu a versão de que foi o destino que uniu os dois, quando Lily admite que saiu pelos dormitórios a procura de Marshall porque “não conseguia aceitar a ideia de não conhecê-lo”.

Como dito por Ted, existe uma pequena linha entre amor e obsessão, e você pode cruzá-la sem ao menos dar conta do que está fazendo. Ted deixou rolar, porque “antes de conhecer a mulher com quem vai se casar, o homem faz um último e grande erro...” e Jeanette era o dele.

Mãe, estamos prontos para conhecê-la ao fim da temporada.

Frase do Episódio: Até mesmo quando os canadenses são malvados eles são educados!
Ouça P.S. I Love You na íntegra:


Reviews 6356861548900393102

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item