loggado
Carregando...

[Review] How I Met Your Mother 8x17 - The Ashtray

A mitologia do seriado todo em apenas um episódio...


A mitologia do seriado todo em apenas um episódio...

Sabe quando o episódio nem é tão bom, mas você adora simplesmente pelas referências? Foi o que senti com o episódio dessa semana, no qual os roteiristas mostram mais uma vez que não se perderam em nenhuma das referências e metáforas criadas desde o início do seriado.

Contando com a volta de um antigo personagem, temos o retorno do Capitão, ex-marido de Zoey, a namorada de Ted na sexta temporada do seriado. Exposto como um homem ameaçador e perigoso, vemos o Capitão em várias facetas, contadas através das versões de Ted, Robin e Lily no maior estilo How I Met Your Mother possível, enquanto estão em uma galeria de arte. Começando por Ted, vemos o Capitão vingativo e irritado por ter perdido a mulher e que agora namora com a ex de Ted só pra irritá-lo.

Quando convidados para ir até a casa do Capitão, este pede para Ted o número de Robin que, irritada com Ted por ter passado, revela que a história não foi exatamente da maneira que ocorreu, porque Ted tinha acabado de “acender um sanduíche”. Robin, então, conta a história “verdadeira”, na qual o Capitão está interessado nela, mas Lily diz que é mentira porque Robin estava muito bêbada no momento. Quando a versão verdadeira da história aparece, o Capitão apenas queria mostrar um quadro pra Lily, e diz que ela é “apenas uma professora do jardim da infância” e não sabe diferenciar uma obra de arte como investimento, então a Justiça de Aldrin volta e Lily rouba um cinzeiro caríssimo da casa do Capitão.

Lily brilhou nesse episódio e, apesar de repetirem um dilema do final da primeira temporada, a cena em que ela chora por não ter seguido seus sonhos foi muito bonita. No final temos a revelação de que o Capitão queria contratá-la para ser sua nova consultora de arte, trabalho que Lily Aceita. Marshall e Barney foram um tanto quanto desnecessários nesse episódio, e o problema do Barney querer ser incluído em tudo só foi realmente engraçado pela volta do Playbook. 

Apresentando um episódio morno, How I Met Your Mother voltou a focar um pouco nos personagens que estavam apagados, como a Lily, mostrando um lado humano que não aparecia desde que Marvin nasceu. Agora estou aguardando a volta de Marshall que continua tão sem sal como nos episódios anteriores...

Frase do Episódio:
Marshal: “Eu prometo, seus melhores dias estão por vir”
Lily: “Amo muito você por dizer isso, mas chega uma hora que isso deixa de ser verdade...”
Reviews 3388410653364555253

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item