loggado
Carregando...

[Review] Modern Family 4x16 - Bad Hair Day

Plano B, Justin Bieber's Style . 


Plano B, Justin Bieber's Style

Bad Hair Day” não foi nem um pouco tão sensacional quanto o episódio passado. Eu quero começar dizendo que o achei abaixo do normal, mas que continuou o alto nível dessa temporada, salvo alguns momentos tediosos, apresentando situações cômicas muito engraçadas, roteiro sagaz e boas atuações. Achei divertidíssima a dinâmica do episódio. Aliás, saber calcular o quanto de tempo dedicado a determinado arco é um dos pontos positivos da série; E isso, combinado com o excelente roteiro, faz com que não nos cansemos de um determinado personagem.

O episódio de hoje teve a divisão praxe de três arcos independentes, que se ligam no final do episódio. Phil estava muito ansioso para participar de uma partida de boliche com o seu sogro, Jay. Ele tinha sonhado que o time dele tinha derrotado o “armários, armários, armários, armários”, que, aliás, foi o grande vencedor da última partida. O que ele não esperava nisso tudo, era que fosse expulso do time. Eu achei sensacional os sapatos escorregadios e as andadas de lado, muito típico do Phil.

Não querendo não fazer nada durante o dia, ele vai à reunião de colegas da turma de faculdade da Claire. Ele acaba conhecendo um pouco mais do que queria em relação a sua esposa. Eu amo esse outro lado do Phil, tão diferente do brincalhão e descomprometido Phil que a gente conhece. Eu também gosto do passado da Claire, mas principalmente quando essas piadas são lançadas para fazer uma relação Claire-Haley.

Enquanto isso, Cameron e Mitchell planejam a festa do Oscar 2013 versão subúrbio. Gostei bastante do Mitch falando que o casal é clichê, porque, vamos combinar, eles são. Uma das boas partes do episódio, nada decepcionou. Lilypsycho vestida de diva dos anos 30 valeu por todo o episódio. Enquanto rolava a sessão de fotos, onde Cam estava com uma crise de diva, o Mitchell chegou com o Fulgencio e Lily saiu do projeto das fotos. Cameron não perdeu tempo e começou a vestir o garoto de todo tipo de estrela de cinema. Tudo começou a desandar quando Lilypsycho resolveu colar a peruca na cabeça do garoto. A partir daí foram só risos, com destaque para o corte de cabelo estilo Justin Bieber.

Na hora de devolver o bebê, a confusão foi geral. Mitchell bateu o pé e disse que não queria receber um tabefe da Gloria, então ofereceu uma ida do Minnesota em troca de não ser obrigado a contar pra ela. Cameron, até tentou, mas foi justo na hora que a Gloria estava segurando uma faca e um taco. Ele foi lá e deu o papel solo para o Manny, que por sua vez não conseguiu realizar a missão, e ofereceu a tarefa ao Luke, em troca de uma nova caneta. Luke também tentou, mas estava sujo do bolo raríssimo colombiano que a mãe da Glória tinha enviado para ela. Então foi obrigado a chantagear o Jay (que tinha falsificado o troféu do boliche). Ele, por sua vez, contou, e ainda foi bem tratado pela Gloria. Gloria essa que fingiu ter quebrado o tornozelo para poder ir a um Spa, logo, estando muito calminha na hora de repreender o Jay. Foi a parte mais engraçada do episódio.

Observações:                 

- Achei muito chata a história do Manny e sua cantoria, totalmente descartável, mas amei muito a cena dos sapatos. Tal pai, tal filho.
Reviews 5623870406809204806

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item