loggado
Carregando...

[Review] Go On 1x17 - Ring and a Miss

Não é tão fácil assim seguir em frente.


Não é tão fácil assim seguir em frente.

Caminhando para os últimos episódios da temporada, Go On apresentou um momento muito importante para o desenvolvimento de sua história. Apesar de ter um tom mais sério, Ring and a Miss conseguiu trazer momentos bem divertidos, explorando um dos melhores personagens da série: Mr. K.

O foco principal do episódio no entanto, foi o fim do casal Ryan a Simone. Desde a ótima cena inicial já era possível prever que o fim do relacionamento estava próximo. Se formos pensar bem, o casal não teve nenhum momento de estabilidade, sempre aconteceu algum problema. A explicação era simples: Ryan ainda não estava pronto para seguir em frente. Afinal, se ele estivesse, não haveria mais sentido em continuar no grupo de terapia, e a série depende dele.

Vimos que o processo de recuperação do radialista será lento, e que a esposa faz muita falta em sua vida. Simone bem que tentou, mas é difícil competir pela atenção de Ryan contra alguém que já morreu, mas que deixou lembranças por toda a parte. A melhor cena do episódio foi quando Simone perguntou se Ryan a queria por gostar dela ou para preencher um vazio. E então ficou claro que nosso protagonista ainda tem muitos problemas a superar. Por sorte, ele contará com a ajuda de Steven, de Lauren e de outros amigos nessa.

Com Ryan em um plot mais sério, a graça do episódio ficou com Mr K. Como babá, ele conseguiu fazer uma das suas melhores piadas na série, e ainda ajudou Annie a lidar com seus filhos em um daqueles momentos reflexivos típicos de Go On. Desde piadas muito boas com Mitt Romney até a cena final onde ele "sai voando", Mr. K conseguiu roubar a cena. Mais uma vez os coadjuvantes provam que não estão à toa e conseguem nos fazer rir.

Apesar de não ser tão bom quanto os episódios iniciais de Simone na série, Ring and a miss foi um importante passo para Ryan. Infelizmente Simone nos deixa, mas quem sabe ela volta um dia. Com mais alguns episódio antes do final da temporada, vamos esperar que a série tenha preparado bons momentos para encerrar bem seu primeiro ano. Já estamos nos acostumando com os personagens, o que pode ser bem explorado daqui para frente.

Considerações Finais

- Tomara que Hughes volte para dar mais conselhos a Ryan.

- E esse Mr. Whiskers que surgiu do nada? Onde ele estava esse tempo todo?

- Carrie pirando quando soube que teria que devolver tudo que tinha comprado para Ryan foi uma cena bem engraçada. Poderiam mostrar mais essa personagem.

- A audiência se estabilizou. A demo de 1.1 não é boa, mas tudo está indo mal na NBC.

- Siga @CelsoLandolfi. Lá comento sobre séries e filmes. Deixe seu comentário e até a próxima.
Reviews 293920868713606388

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item