loggado
Carregando...

[Review] How I Met Your Mother 8x19 - The Fortress


Depois de duas semanas de hiato, How I Met Your Mother volta com força total, usando o melhor lado de todos os personagens. Dessa vez não há de quem reclamar em específico, os plots foram incríveis e até mostraram um pouco do nosso lado seriador dentro do próprio episódio.

The Fortress tem como arco principal a tentativa de Robin para vender The Fortress of Barnitude, a Fortaleza da Solidão do Barney. A cada nova pergunta dos potenciais compradores, uma invenção de Barney aparece para mostrar como ele satisfazia cada uma das mulheres que ele levava pra lá. Fala sério, quem não iria querer morar em um apartamento com uma cabeça flutuante, um escorregador de emergência e uma cama que muda de cômodo?

Enquanto isso, Marshall está cada vez mais chateado porque o Capitão não dá folgas para Lily, e ela mal consegue ficar em casa com o marido. Esse talvez tenha sido o arco mais engraçado do casal na temporada, pois não envolveu Marvin e conseguiu unir as características psicológicas dos dois de maneira brilhante. Tudo que Marshall queria era alguém pra assistir um seriado (que aliás, parece ser mais parado que The Walking Dead) com ele, mas Lily não tem tempo pra essas coisas. Ted então começa a assistir com o amigo, já que a mulher não estava comparecendo.

O momento mais engraçado do episódio foi a Casa Aberta no apartamento de Barney, onde a encenação de Marshall e Ted como um casal gay foi brilhante. Tudo nesse diálogo deu certo, e as insinuações sobre o preconceito de Lily foram geniais. Mais engraçado ainda foi Ted com a mulher, uma cantada digna de estar no falecido Playbook.

Como todo bom episódio de How I Met Your Mother, as referências não poderiam faltar, e dessa vez o icônico Homem de Aço foi o alvo, com seus filmes antigos sendo apresentados e definidos muito bem por Barney, além dos trocadilhos com a mitologia do herói, como Barnitude e Soli-Ted.

Em um episódio que não aprofundou em nada a trama, servindo apenas como um bom entretenimento para o retorno, How I Met Your Mother se renova e mostra que ainda tem potencial pra ser uma ótima comédia. Uma pena que isso aconteceu apenas no final da temporada, mas se manter o mesmo nível pelos próximos cinco episódios a temporada será digna de merecer uma nota boa.

Frase do Episódio: "Eu estava pensando e cheguei à uma conclusão. A Fortaleza da Solidão é o lugar onde o Superman ia quando precisava de um tempo sozinho... e eu nunca mais quero ficar sozinho!"
Reviews 2006298466870927139

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item