loggado
Carregando...

[Review] How I Met Your Mother 8x20 - The Time Travelers

Daqui a 45 dias...


Daqui a 45 dias...

Todo mundo já parou pra pensar no futuro. Se você pudesse conversar com você mesmo daqui a algum tempo, você tomaria as decisões corretas ou arriscaria tudo no que deseja fazer, mesmo sabendo que vai dar errado? Esse é o dilema encontrado por Ted nesse magnífico episódio de How I Met Your Mother.

Com a reunião do grupo completo no bar, Barney tenta convencer Ted a assistir Robots vs. Wrestlers: Legends. Depois de recusar, Barney traz a ajuda de algumas pessoas para convencer o amigo. O plot dos Teds e Barneys do futuro, apesar de confuso pra alguns, foi extremamente bem trabalhado. Os diálogos, os convencimentos de cada personagem do futuro e até o sexteto musical no final do episódio foram fantásticos.

Paralelo a isso, Marshall e Robin discutem a respeito de uma bebida criada por Marshall, mas que ganhou o nome de “Robin Scherbatsky”. A disputa pelo nome da bebida foi engraçada, incluindo até pichações no banheiro e disputa de dança (os dois dançam super bem, diga-se de passagem). A disputa fica no ar, sem vencedores e a bebida continua com o nome de Robin. It’s Sparkles, bitch!

Enquanto Barney de daqui a 20 minutos tentava convencer Ted a ficar no bar, Jayma Mays retorna para uma participação especial como “a garota do casaco” e Barney diz que Ted deve chama-la pra sair. Quando se levanta para convidá-la, é puxado por uma mesa com as duas versões de daqui a 20 anos da garota do casaco que mostram que de uma forma ou de outra Ted terminará com ela, e continuará procurando a mulher ideal.

Quando Ted decide finalmente ir pra casa, Barney dá um banho de realidade no amigo. A verdade é que a disputa da bebida era uma memória de cinco anos atrás. Marshall e Lily estavam no apartamento cuidando de Marvin e  Robin e Barney estavam discutindo sobre o menu do casamento. Ted estava no bar, encarando um bilhete de Robots vs. Wrestlers que seus amigos não puderam assistir. Ted estava sozinho.

A cena em que Ted fala o que faria se pudesse reviver o que aconteceu naquele dia foi muito bonita, entrando como uma das cenas mais emocionantes do seriado. Apesar de tudo o que ele faria, o mais importante era conversar com a sua futura mulher. Os 45 dias que estavam entre aquela noite e o dia em que se conheceram poderia ter sido usado de outra forma, onde eles se conheceriam melhor e poderiam viver mais um tempo juntos.

Com um episódio emocionante, How I Met Your Mother está chegando cada vez mais próximo de revelar o seu maior mistério. Será que daqui a 45 dias finalmente conheceremos a mãe? E se vocês pudessem voltar no tempo e fazer algo de diferente, o que fariam?

Frase do Episódio: “Oi. Sou Ted Mosby, exatamente daqui a 45 dias nos encontraremos, nos apaixonaremos, nos casaremos e teremos dois filhos. Vamos amá-los e nos amaremos tanto. Tudo isso em 45 dias. Mas estou aqui, acho que quero esses 45 dias a mais com você. Quero cada um deles."



P.S.: A música cantada por eles se chama For The Longest Time,
interpretada por Billy Joel.
Reviews 3173633453806790612

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item