loggado
Carregando...

[Review] Smash 2x07 - Musical Chairs


No piloto de Smash começamos a ver a briga entre Karen e Ivy pelo papel de Marilyn Monroe em um musical da Broadway. Após muitas brigas, confusões e desentendimentos, quem diria que essa disputa ia acabar de maneira pacífica, com Karen simplesmente desistindo do papel para seguir seu desejo de atuar em Hit List. Agora os dois musicais estão prontos para seguir em frente de vez. A questão é como será a trama da série agora, se todos estão bem.

Finalmente, parece que os problemas de Bombshell acabaram e veremos o Musical na Broadway antes do fim da série. Tom e Karen bem que tentaram trabalhar juntos, mas é mais que óbvio que eles não dariam certo. Karen é melhor com Derek assim como Tom é melhor com Ivy. Agora o papel de Marilyn cai nas mãos de Ivy novamente. E Karen se junta a Derek, Jimmy e Kyle em Hit List. Sempre preferi Karen no papel, mas como Ivy está bem mais legal nessa temporada, acho que ela merece uma nova chance.

Falando em Ivy, depois de alguns episódios seu plot paralelo acabou. Ligações Perigosas foi um fiasco total. Pelo jeito, a única consequência de toda essa história foi deixar Ivy com mais moral diante da critica para ela poder brilhar de vez como Marilyn Monroe. Agora ela já não é mais "alguém desconhecida" como era na primeira temporada. Só espero que Terrance reapareça em mais algum momento na temporada, ele e Ivy tiveram boas cenas juntos.

O episódio também tratou de resolver o problema com Jerry. Eileen, com ajuda da filha que voltou de sei lá onde, consegue achar uma brecha, que permita a ela voltar ao controle da produção. Como disse, os problemas de Bombshell parecem ter diminuído, é provável que o foco da série vá para o novo musical, Hit List. Que consegue ficar melhor a cada semana e já tem ótimas canções (mesmo eu ainda preferindo as de Bombshell).

Jimmy mimado como sempre, reclamou e reclamou sobre a visão de Scott sobre o show, para no fim pedir reconhecer feito uma criança, que a visão dele estava certa. Que Jimmy é chato todos sabemos, mas agora deve piorar pois o foco da história deve ir de vez para ele e Karen. Mas não tem como não ser #teamDerek depois do 'chega pra lá' do diretor nele. Já disse e repito, é bem melhor Derek e Karen. 

Agora há dez episódios do final da temporada, Smash muda um pouco seu foco. De um lado temos Derek, Karen e Jimmy e do outro Tom, Julia, Ivy. Vamos ver se eles chegam logo a Broadway. Não duvido que mais problemas apareçam em Bombshell. O Tom diretor é diferente do Tom compositor, e isso já gerou problemas com Julia. E Hit List deverá ter seus problemas entre Derek e Jimmy, mas se continuar saindo ótimas canções como a do fim deste episódio, então tudo bem.

Hoje o Troféu Smash vai para... Karen! Desistir de um musical não deve ter sido fácil, mas o show do momento é Hit List!

Troféu Crash vai para... Terrance! De novo, ele conseguiu envergonhar todo mundo, pelo menos, o número musical foi divertido.

Considerações Finais

Smash já pode ter um spin-off "Derek and Kids".

Semana que vem volta o The Voice, vai que a audiência sobe e a série não é mais mandada para os sábados? Sonhar não custa nada.

Músicas do Episódio

"Rewrite This Story" - Katharine Mcphee & Jeremy Jordan

"Ce N'est Pas Ma Faute (Its Not My Fault)" - Sean Hayes

Siga @CelsoLandolfi. Deixe seu comentário e até a próxima!
Smash 2966634401075066379

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item